Veja as 7 dicas de alimentação para perder peso rapido e naturalmente!

E quando se trata de festas, coma um lanche saudável antes para que você não esteja morrendo de fome e seja seletivo quando encher seu prato no bufê, sugere Ward. Antes de voltar para mais comida, espere pelo menos 15 minutos e tome um copo grande de água.

Se você não fizesse nada além de reduzir suas porções em 10% a 20%, perderia peso. A maioria das porções servidas em restaurantes e em casa é maior do que você precisa. Puxe os copos de medição para obter uma alça em sua perder peso tamanhos de porção usuais e trabalhe em desfazê-los.

Obtenha controle instantâneo de partes usando pequenas tigelas, pratos e copos, diz Brian Wansink, PhD, autor de Mindless Eating. Você não se sentirá privado porque a comida parecerá abundante em louça delicada. Adicione mais etapas. Arranja um pedómetro e adiciona gradualmente mais passos até chegar a 10.000 por dia.

Perder Peso

Durante todo o dia, faça o que puder para ser mais ativo ande enquanto fala ao telefone, leve o cachorro para passear e marche durante os comerciais de televisão. Ter um pedômetro serve como motivador e lembrete constante. Tem proteína em cada refeição e lanche.

Controle Seu Peso!

Outra estratégia simples para ajudar a cortar calorias é controlar seu peso desde estocar sua cozinha com muitas opções saudáveis ​​até escolher os restaurantes certos. Isso significa evitar a tentação de ficar longe de todos os restaurantes que você puder comer.

Adicionando uma fonte de proteína magra ou com baixo teor de gordura para cada refeição e lanche ajudará a mantê-lo sentir-se cheio por mais tempo, então é menos provável que você comer demais. Tente iogurte desnatado, pequena porção de nozes, manteiga de amendoim, ovos, feijão ou carnes magras.

Sempre que possível, use as versões de baixo teor de gordura de molhos para salada, maionese, laticínios e outros produtos. Você pode cortar calorias sem esforço se usar produtos com pouca gordura e mais leves, e se o produto estiver misturado com outros ingredientes, ninguém notará, diz Magee.

Um estudo de 2012 também mostrou que as pessoas com uma dieta pobre em carboidratos queimaram mais 300 calorias por dia enquanto descansavam. De acordo com um dos professores de Harvard por trás do estudo. Essa vantagem seria igual ao número de calorias normalmente queimadas em uma hora de atividade física de intensidade moderada.

Imagine isso, uma hora inteira de bônus de exercício todos os dias, sem se exercitar. Um estudo posterior, ainda maior e com mais cuidado, confirmou o efeito, com diferentes grupos de pessoas com dieta baixas em carboidratos queimando uma média entre 200 e quase 500 calorias extras por dia.

Os especialistas também recomendam a ingestão de refeições e lanches pequenos e frequentes a cada 3-4 horas e beber pelo menos 2 litros de água diariamente, para manter os níveis de açúcar no sangue estáveis ​​e evitar o excesso de ingestão. Alterne para alternativas mais leves.

Perder Peso

Substituições mais inteligentes!

Use salsa ou hummus como um mergulho espalhe sanduíches com mostarda em vez de maionese coma purê de batatas assadas em vez de batatas brancas carregadas use leite desnatado em vez de creme em seu café segure o queijo em sanduíches e use um pouco de vinagrete em sua salada em vez de empilhar o molho cremoso. Se você quer perder peso, você deve começar evitando açúcar e amido como pão, macarrão e batatas.

Esta é uma ideia antiga há 150 anos ou mais, houve um grande número de dietas para perda de peso baseadas na ingestão de menos carboidratos. O que há de novo é que dezenas de estudos científicos modernos provaram que, sim, a baixa carb é a maneira mais eficaz de perder peso.

Obviamente, ainda é possível perder peso em qualquer dieta basta comer menos calorias do que você queima, certo? O problema com este conselho simplista é que ele ignora o elefante na sala. A maioria das pessoas não gosta de comer menos, ou seja, ficar com fome para sempre. Isso é dieta para masoquistas.

Mais cedo ou mais tarde, uma pessoa normal vai desistir e comer, daí a prevalência da dieta yo-yo. A principal vantagem da dieta baixa em carboidratos é que ela faz com que você queira comer menos. Mesmo sem contar as calorias, a maioria das pessoas com excesso de peso ingerem muito menos calorias em carboidratos baixos.

Açúcar e amido podem aumentar sua fome, enquanto evitando-os pode diminuir o apetite para um nível adequado. Se o seu corpo deseja ter um número adequado de calorias, não precisa se preocupar em contá-las. Assim: as calorias são contabilizadas, mas você não precisa contabilizá-las.

Veja as 7 dicas de alimentação para perder peso rapido e naturalmente!
Avalie este artigo!