Confira agora como perder 10 quilos em apenas 1 mês sem sair de casa!

A perda de 10 kg em um mês depende do seu peso atual e dos esforços que você está disposto a colocar. Não é difícil perder peso. Você só precisa se certificar de que seus esforços estão na direção certa. Gordura no estômago é projetada para a sobrevivência pela mãe natureza. Quando humanos eram caçadores e depois forrageadores, a disponibilidade de comida era incerta.

Portanto, durante a seca, como situações em que o alimento não estava disponível, a gordura armazenada na região abdominal era usada pelo fígado para produzir glicose e fornecer energia ao corpo. Agora, um dia não há seca como situação e comida está disponível o tempo todo. O corpo não mudou muito e continuamos armazenando gordura continuamente como um mecanismo de segurança.

Tipos de Gordura

gordura

Essa gordura pode ser perdida, mas tem que ser feito corretamente para que você soltar a gordura você não entra em nenhuma deficiência. você completa o que começou e não sai do meio devido a complicações que possam surgir durante a transição. O plano deve ser prático. Por exemplo morrer de fome é praticamente impossível e leva a binging, depressão etc. Há duas coisas que determinam o peso (perda, ganho e manutenção) de uma pessoa. Primeiro é a dieta e segundo é o exercício.

É claro que muito pouca porcentagem de pessoas também tem doenças e outras condições. Mesmo nesses casos, a maior parte pode ser resolvida por mudanças na dieta e no estilo de vida. Eu vi pessoas perdendo 35 kg em 3 meses sem entrar em uma academia. O fato é que o que você come se torna muito importante. Cada um de nós tem requisitos diferentes.

Na verdade, esses requisitos mudam com o tempo conforme o nosso corpo muda. Não há tamanho único para todos, portanto não há plano melhor de dieta que se adapte a todos. Além disso, a orientação também ajudará você a manter a dieta. A razão que você teria tentado entrar em um plano de dieta e sair dentro de dias pode ser abordada se você tiver a pessoa certa orientando você.

Geralmente é por causa das mudanças hormonais que nosso corpo sofre durante o ganho de peso e deve ser analisado durante o planejamento de uma dieta. Em segundo lugar, a letargia que sentimos é também devida aos hormônios que sinalizam nosso corpo como se ele fosse desprovido de energia e precise economizar para o futuro, enquanto na realidade nossas barrigas se projetam devido ao excesso de energia armazenada na forma de gordura.

Este armazenamento de gordura na barriga é a gordura perigosa e leva a muitas doenças. Para reduzir essa gordura da barriga é o maior desafio e precisa de muitos esforços na direção certa. A quantidade de perda de peso possível depende de muitos fatores. O primeiro e mais importante é o peso atual. Se uma pessoa é alta e pesa 50kgs, é quase impossível para ele perder 20 kg em 2 meses enquanto permanecer vivo. Eu tenho certeza que você entende. Enquanto uma pessoa que pesa 130 kg, seria mais fácil para ele derramar ainda mais do que 20 KGS em 2 meses.

O segundo fator é o esforço que uma pessoa está disposta a tomar. Os resultados obtidos podem ser muito diferentes mesmo com os mesmos esforços. O ponto é que a eficiência desses esforços deve ser máxima para reduzir o peso máximo. Um monte de pessoas obesas e com sobrepeso sofrem de condições patológicas, como diabetes, HT, SOP, fígado gordo, etc A dieta e regime de exercícios precisa de olhar para esses fatores também. A maioria dessas condições patológicas pode ser simplesmente ajustada pela dieta e mudanças de estilo de vida em apenas algumas semanas.

Eu fiz isso para muitas pessoas e é por isso que posso dar uma opinião forte como essa. PCOS deve ser definido no seu caso. Isso pode ser feito pela dieta. O terceiro fator é o padrão de peso. Uma pessoa que está perdendo peso vai perder peso mais devagar em comparação com uma pessoa que está ganhando peso. Isso está novamente relacionado ao ambiente hormonal, se o corpo. Uma pessoa que está ganhando peso começará a perder peso muito rapidamente nas primeiras semanas.

A maioria das pessoas quer levantar cedo e ir para um passeio matinal ou academia. Mas o corpo os sinaliza para dormir. Diz-nos que não temos energia suficiente. O mesmo corpo também nos diz para comer mais. Estes são por causa da situação hormonal presente. Precisa mudar. Uma vez que o estado hormonal muda tudo muda. Nos sentimos mais enérgicos. Menos com fome e comece a perder peso.

Alimentos Fibrosos

gordura

A dieta deve ser personalizada e deve basear-se em uma boa compreensão da condição corporal. O nutricionista que o orienta também deve ser capaz de ajudá-lo a lidar com as dificuldades que enfrenta enquanto muda de dieta. A última vez que você começou sua dieta, sentiu vontade de comer doce. Ou uma dor forte no abdômen, lembre-se de desistir da dieta e reclamar de qualquer coisa que você tenha.

O sentimento patético de recuperar o peso perdido, movimentos frouxos, apenas dores de cabeça simples ou comportamento irritadiço, você acha que seria capaz de continuar seu plano de dieta se sofresse de alguma dessas coisas. Comam muitos alimentos fibrosos esses alimentos viajam rapidamente no intestino para alcançar a junção YY e enviam um sinal para o cérebro da saciedade e portanto parem de comer mais.

Confira agora como perder 10 quilos em apenas 1 mês sem sair de casa!
Avalie este artigo!